segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Naruto Game

Joker


Você curte Naruto? Já pensou ser um grande ninja, e se graduar como Genin, Chuunin... Ou até um Kage?
E aprender Jutsus, invocações?

Você pode ser muito mais em Naruto Game:   http://narutogame.com.br/index.php?secao=home


Mas... cadê o link de donwload? Não precisa, basta ter internet, um navegador para entrar em uma página e jogar!


Muito Fácil e legal, seja mais um NINJA. HAAAAAADUKEN kkkkkkkkkkkk`




Hidekii: Hadouken? What? Não seria Ka-Me-Ha-Me-Ha?


Haha, well o jogo é realmente legal. O lado bom/ ruim é que você pode escolher qualquer personagem. Desde Konohamaru até Pein. E não é difícil subir de level, é só ter paciência. Bom, eu sou beem iniciante ainda, mas já estou me divertindo. Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário