sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Como eu estou.

Mais um dia como outro qualquer, só que vai ter churrasco aquie em casa, veem? kk'

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novo Template *--*



Aee galerinhaa, novo visual no blog aii. Vamos preparar bastante coisa para o desing do blog ficar legal, somos novatos no ramo, mais estamos se dedicando para o melhor, tanto pra nós e principalmente para vocês.



Aquie nossa cagada é artista *-*


Agradeça ao Hidekii o PandArtista. kk' ele que desenhou.


Adendo do Hidekii, o PandArtista: O template era pra ter ficado pronto até sexta, mas eu acabei estragando ele e tive que começar desde o começo. Então eu dei uma corrida e taí, meio imperfeitinho, mas tá. Sei que ainda falta muito pra um template profissional, mas aos poucos a gente chega lá.
E só queria avisar: As parcerias são bem-vindas! Iremos recusar apenas se for de conteúdo impróprio (pornografia, preconceito, etc). É só mandar um e-mail (pode ser para hidekiiworld@gmail.com por enquanto) com o link, banner (se tiver) e iremos dar uma olhada. E só pra avisar, o banner está sendo feito também, e talvez até sexta irá estar pronto (prometo)Banner pronto galere!! Quem quiser ser parceiro é só adicionar o nosso banner depois enviar o seu link + banner (e-mail acima) para conferirmos. Só isso pessoal, obrigado pelas visitas!


Hidekii,
さよならみんな
___________________________________________________________________

Fui eu que dirigia...



KKKKKKKKKKKK.

Felipe Massa esse eim.

UNO, que cor? CINZA.

Perdeu. LOST

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

10 Vantagens de solteiros!

10 VANTAGENS DE SER SOLTEIRO(A):

1. Você não é CORNA(O);
2. Não perde tempo imaginando se está sendo traída(o);
3. Pode paquerar sem dor na consciência;
4. Não dá satisfação;
5. Usufrui + de vc mesma(o);
6. TER UM AMOR em CADA PORTO (conheçe várias línguas);
7. Conseqüentemente vc viaja + ;
8. Não sofre por amor (só por falta);
9. Tem tempo de estudar e trabalhar;
10. Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka, açúcar, gelo e seja FELIZ.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pura realidade.

É eu tbm fasso isso, mais os monstros usam NITROX não vale buabua.


Creditos da imagen para BESTEIROLANDIA.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Melhores campanhas publicitárias...

Essas são umas campanhas publicitárias muito legaizinhas que eu achei (provavelmente no minilua). São bem interessantes, tem tipo um alerta nelas. Mas é bom saber um pouquinho de inglês (eu sei que meus leitores são espertões ;D).






Hidekii,
さよならみんな
___________________________________________________________________

Pula o muro, quero VÊR!

Num sei, se é engraçado ou triste kkk' aiai viu.

Jutsu de expansão *--*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vamos sorrir, o mundo num é um dos melhores lugares do mundo, mais temos tudo para sorrir.



video


Por que tão sério?


Vamos botar um sorriso nesta face?


Coringa.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Descubra!

è a maais pura verdade, isso é dificil pq cada umaa é um tipo.

Aii, veemos a dificuldade que encontramos na hora H.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lindo néh?

Beenshop nosso integrante do blog, que é um noob no xbox360, essa vai pra ele kkk'

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

foofiiz *-*



Felipinho e Nayara, da escola, eles aquie já estão adultos *-* só um detalhe.


KKKKKKKKKKK que fofos.

Novidades...!

Hey Pesoal, beleza?
Vim dar uma passadinha hoje pra avisar vocês: Novo template a caminho!
Feito à mão e em seguida vetorizado, dará uma resolução melhor. Aproveitando o lançamento, vocês irão conhecer nossos mascotes (é provável que serão 2). Tentem adivinhar quais serão (são beeem óbvios)!
E também, já que teremos um template novo, irei dar umas arrumadas sutis no layout e irei criar um banner. É bem provável que até semana que vem, estará pronto. Qualquer novidade será avisada aqui no blog.




Hidekii,
さよならみんな
_________________________________________________________________________

sábado, 3 de dezembro de 2011

Pura verdade !

FIK-DIK: Clica na imagen pra ampliar.





Taae, a maior revelção da história kkkk'

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

terça-feira, 29 de novembro de 2011

100° Postagem do blog!

Maôe quem diria, chegamos a 100° postagens no blog.
Vlw por todos que fizeram eu querer postar mais e mais.
Abraços e beijos. (mentira kkk), Só abraços.
Aquie vaai umas foteeenhas.


Aiaiai que delicia. UHUUUUUUUU.

KKKKK meeu deus plena evolução.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Precisamos de vocêêês *--*



Com o poder de vocês viisitantes podemos dominar o mundo juntos, então viste-nos.


Espalhem está febre de humor para todo mundo. Ai vocês vão ganhar a coisa que mais desejam no mundo.




Agradeço a visitas de todos até hoje, os comentários e os seguidores. (seja mais um, junte-se a nós)





Uhuul vaamo dominar o mundo *-------*






sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Última Tragada.



Ta lá, um senhor de idade, NA SUA VERDADEIRA " ÚLTIMA TRAGADA ".





FiKdiK aii em baixo. kkkk'





*-------*

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Velhos Tempos.


Foii bom equanto era... Romântico, fofo e amoroso. Agora? Rá, só no baile FUNK.

KKKKKKKK'

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cotocos !



Como diz o Beenshop, nosso caro amigo, temos aquie uns cotocos sem pernas.kkkkk'


Míticoo joveeem.

Que isso Jovem?




A situação está cada vez mais precaria.


Detergente é a mais já eim.


Deve ser irmã do Vitor, o tal do Beenshop aqui do Blog kkkkkkkkkk'

Só falta um !



*-------* Só faltaa ele, tenho a esperança de logo ele sumir deste mundo *-------*

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sobre Parceiros

Por favor, leia este post, pois é importante para nós e para vocês.


Então Pessoal, estou aqui para falar sobre parceiros. Muita gente vê mas não sabe pra que serve. Então, estou aqui para explicá-los.
Pra começar, parceiros são uma forma de conhecer novos sites, ficar atualizado nos conteúdos. Fora, que aumenta (e muito!) o número de visitas.
Mas pra quê serve aumentar o número de visitas?
Bom, com mais visitas, mais opiniões, críticas, sugestões. Assim, podemos melhorar e adaptar nosso conteúdo ao que VOCÊ gostaria de ver. Bem legal, né? e também, quanto mais visitas temos, mais notoriedade ganhamos. O que nos garante mais parceiros. Já pensou que maneiro você entrar no The Lady Murphy Blog e ver, lá do ladinho, um monte de sites legais que te interessam? É essa a intenção. Mas para isso acontecer, você leitor deve CLICAR em nossos links parceiros. Eles podem, sim, ver quais sites te mandam (mais) visitas. Divulgação também é importante, né gente?
Então, para terminar, eu queria fazer um resumo do conteúdo dos nossos parceiros (e vender meu peixe, é claro) e pedir para que cliquem nesses banners cada vez que entrarem em nosso site. 


Hidekii World


Heeey, esse é o meu blog! Bom, a ideia era ser um tipo de blog que reúne apenas o conteúdo que eu, particularmente, gosto. É claro que aceito sugestões, mas o tema em si, será o mesmo. Com um nome desses, você deve deduzir que eu sou bem chegado na cultura oriental. Então lá você irá encontrar assuntos nerds (games, por exemplo), otakus(animes, mangás...) e afins. É um blog um pouco mais "cultural" que este, que é voltado para o humor.


Preguiça Alheia


É um blog bem interessante, que reúne diversos conteúdos. Tem bastante vídeos, tanto engraçados quanto sérios. É um blog que você pode rir e adquirir cultura. Vale um clique.


E é isso. Já pedi e repito: Cliquem nos banner. Não custa nada, e você pode acabar se divertindo bastante.




P.s.: Cliquem nos nomes dos blogs que vocês serão redirecionados á eles.
P.s.2: Comentem! Isso é muito importante! Cliquem também lá no +1, que fica bem em baixo do post. É por ele que sabemos que tipo de conteúdo vocês gostam.
P.s.3: Divulguem! Pelo mesmo que devem clicar nos banners, quanto mais visitas melhor!
P.s.4: Muito Obrigado por ler todo este entediante post. Beijo no Joelho.


Hidekii,
さよならみんな
___________________________________________________________________

Recado Dito *-*



Quem não entra vaai pra miséria. KKKKKKKKKK'

Sem Tolerância!


1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam: - Você tá dormindo?- Não, tô treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?- Não, vou sair na próxima.

4 Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está?
No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

7. Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:
- Flores?- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?- Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro??- Não, me dá tudo em clips!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EU QUE FIZ *-* KKK



Taah eu sei não ficou muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Euri eae? vaai axa ruim? chega aê X1 NOOB. RUUM'

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Packão de Imagens!

Galera, pra compensar a minha falta de posts (Feira cultural, Uhuul!), eu irei postar um pacotão de imagens! YEEAH! Então, preparem-se pra rir:


Desculpem mulheres, mas eu ri.


Ah, tá fácil, vai! (Essa é para o Professor Leandro)


E essa é para o Rogério?!


#InceptionFeelings (Poucos entenderão)


Essa seria pra Joice?


Eu... Realmente... Preciso... Disso...


Quem quer a linguiça do Potter??

Ah, vá trollar assim lá na-


Amizade assim dá até gosto de ver!


THIS IS SPARTAAA!

OH HELL!


Espanca. Espanca mesmo, mermão!


É bem assim mesmo...


Ah, sacanagem ficar zuando MEU Facezinho querido. Vem cá, Facinho, não chora não, eles são tudo bobo.

Old But Gold


Pra quem abriu o mar isso é pouco até!


Então pessoal, vem doar sangue. Além de ajudar o próximo, não dói nada. Perae um pouquinho (Aikctdeagulha)
*sorrizinho amarelo*

Pensando na vida... Sei...


Né não Joker?
Troque por 8 por 9 e vaja um montão de 1.


Então galerinha animada, é isso. talvez eu poste algo mais tarde (cruzem os mindinhos dos pés).


P.s.: Para visualizar melhor a imagem, clique nela!
Hidekii,
さよならみんな
___________________________________________________________________