segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sobre Parceiros

Por favor, leia este post, pois é importante para nós e para vocês.


Então Pessoal, estou aqui para falar sobre parceiros. Muita gente vê mas não sabe pra que serve. Então, estou aqui para explicá-los.
Pra começar, parceiros são uma forma de conhecer novos sites, ficar atualizado nos conteúdos. Fora, que aumenta (e muito!) o número de visitas.
Mas pra quê serve aumentar o número de visitas?
Bom, com mais visitas, mais opiniões, críticas, sugestões. Assim, podemos melhorar e adaptar nosso conteúdo ao que VOCÊ gostaria de ver. Bem legal, né? e também, quanto mais visitas temos, mais notoriedade ganhamos. O que nos garante mais parceiros. Já pensou que maneiro você entrar no The Lady Murphy Blog e ver, lá do ladinho, um monte de sites legais que te interessam? É essa a intenção. Mas para isso acontecer, você leitor deve CLICAR em nossos links parceiros. Eles podem, sim, ver quais sites te mandam (mais) visitas. Divulgação também é importante, né gente?
Então, para terminar, eu queria fazer um resumo do conteúdo dos nossos parceiros (e vender meu peixe, é claro) e pedir para que cliquem nesses banners cada vez que entrarem em nosso site. 


Hidekii World


Heeey, esse é o meu blog! Bom, a ideia era ser um tipo de blog que reúne apenas o conteúdo que eu, particularmente, gosto. É claro que aceito sugestões, mas o tema em si, será o mesmo. Com um nome desses, você deve deduzir que eu sou bem chegado na cultura oriental. Então lá você irá encontrar assuntos nerds (games, por exemplo), otakus(animes, mangás...) e afins. É um blog um pouco mais "cultural" que este, que é voltado para o humor.


Preguiça Alheia


É um blog bem interessante, que reúne diversos conteúdos. Tem bastante vídeos, tanto engraçados quanto sérios. É um blog que você pode rir e adquirir cultura. Vale um clique.


E é isso. Já pedi e repito: Cliquem nos banner. Não custa nada, e você pode acabar se divertindo bastante.




P.s.: Cliquem nos nomes dos blogs que vocês serão redirecionados á eles.
P.s.2: Comentem! Isso é muito importante! Cliquem também lá no +1, que fica bem em baixo do post. É por ele que sabemos que tipo de conteúdo vocês gostam.
P.s.3: Divulguem! Pelo mesmo que devem clicar nos banners, quanto mais visitas melhor!
P.s.4: Muito Obrigado por ler todo este entediante post. Beijo no Joelho.


Hidekii,
さよならみんな
___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário