terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novo Template *--*



Aee galerinhaa, novo visual no blog aii. Vamos preparar bastante coisa para o desing do blog ficar legal, somos novatos no ramo, mais estamos se dedicando para o melhor, tanto pra nós e principalmente para vocês.



Aquie nossa cagada é artista *-*


Agradeça ao Hidekii o PandArtista. kk' ele que desenhou.


Adendo do Hidekii, o PandArtista: O template era pra ter ficado pronto até sexta, mas eu acabei estragando ele e tive que começar desde o começo. Então eu dei uma corrida e taí, meio imperfeitinho, mas tá. Sei que ainda falta muito pra um template profissional, mas aos poucos a gente chega lá.
E só queria avisar: As parcerias são bem-vindas! Iremos recusar apenas se for de conteúdo impróprio (pornografia, preconceito, etc). É só mandar um e-mail (pode ser para hidekiiworld@gmail.com por enquanto) com o link, banner (se tiver) e iremos dar uma olhada. E só pra avisar, o banner está sendo feito também, e talvez até sexta irá estar pronto (prometo)Banner pronto galere!! Quem quiser ser parceiro é só adicionar o nosso banner depois enviar o seu link + banner (e-mail acima) para conferirmos. Só isso pessoal, obrigado pelas visitas!


Hidekii,
さよならみんな
___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário